São Paulo – 26/11/2017

Uma das nossas melhores atletas da história chegou no pódio no Paulista U17 de basquete feminino.

Vale lembrar que Stefanny Silva, a nossa Ster Jordan, foi contratada no inicio da temporada para jogar pela equipe do Santo André e fez bonito por lá.

Com atuações importantes, principalmente no segundo turno da competição ela se destacou e contribuiu para a equipe do ABC chegar entre as melhores do estado!!!

Parabéns Jordan, estaremos sempre acompanhando seu crescimento !!!

Ela chegou de férias em Recife e veio logo nos encontrar; como sempre cheia de conselhos para as pequenas que se espelham nela : “Posso dizer uma coisa? Nunca desista dos seus sonhos, pode parecer bobagem persistir em algo varias vezes, mas sabe quando se tem DETERMINAÇÃO, tudo acontece, talvez não no momento em que você quer e sim no momento CERTO, as coisas podem dar errado muitas vezes, as pessoas podem não ACREDITAR em você, mas deixa de lado e vá em frente, você é capaz muito mais do que pensa e o importante é VOCÊ acreditar, pois tudo pode ser e se quiser será o sonho sempre vem pra quem sonhar… A vida fica muito mais bela quando sonhamos!”, disse Ster Jordan.

O encontro também rendeu uma despedida com tom de orientação para as amigas que conviveu por anos e que estavam de malas prontas para jogarem em Joinville. “Ergam a cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, pode acreditar que um novo dia vai raiar e a hora de vocês chegou !!!”, disse Ster.

Pra quem não acreditava… Está aí!

Humildade sempre: “Obrigada por esse ano ter sido ESPETACULAR, a cada jogo, a cada dificuldade, a cada momento ficará marcada pra sempre, a LBF vem aí e minha vontade é ainda maior !!!”, disse Ster.

Ela não para …. “Treine enquanto eles dormem… E então viva o que eles sonham” , disse Ster Jordan.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation