Recife – Lubienska – 08/07/2016

Ster Jordan como é conhecida pela família Nosso Clube está de férias em Recife e aproveitou para visitar o projeto Nosso Clube onde ela cresceu e se projetou como atleta.

“Idolatrada por todas as nossas jovens promessas, a Ster nos passa a confiança de que estamos no caminho certo, ela em 6 meses esta mais forte, mais rápida e mais madura; ela é um exemplo para todas que querem um lugar ao sol.”, disse com orgulho o treinador Mario Ramires que iniciou os trabalhos com ela quando tinha apenas 11 anos.

“Ster Jordan tem um curriculo invejável de campeonatos conquistados e prêmios individuais e é a maior cestinha da história do projeto Nosso Clube Social.” comentou o Coach Mario Ramires.

“Minha jogada preferida impressa na camiseta do Nosso Clube não tem preço …. dá a bola em mim que eu resolvo kkkkk !!!!” disse Ster, ela ainda faz uma ressalva de uma passagem importante no projeto; “Mario no começo não me colocava para jogar, até que um belo dia resolvi perguntar pra ele como eu fazia para participar dos jogos e ele resolveu me dar uma chance e a partir daquele dia, tudo mudou !!!”.

“Vim a Recife rever minha família, inclusive minha mãe está aqui comigo; é aqui que me sinto bem e confiante para seguir em frente; receber essa energia das meninas e a confiança dos meus lideres me fazem voltar para São Paulo ainda mais forte.”, disse Ster sobre a saudade que estava de casa.

“Ela é tão espetacular que os atletas do adulto e do veterano do Nosso Clube a chamam de Jordan; foi uma honra pra nós ter ajudado a revelar essa atleta.”, disse Nilo Ferreira, Diretor do projeto Nosso Clube.

“Conheço Ster desde que chegou pequenina aqui no projeto e é incrível o apetite que ela sempre demonstrou nos treinamentos, e olha que nos primeiros contatos com a bola ela era bem ruizinha.”, disse Sérgio Gusmão, Diretor do projeto Nosso Clube.

“Não importa qual seu esforço ao longo do caminho, o que importa é que tenha algo no final; vai buscar Jordan que sua família está aqui e acredita em você !!!”, resaltou Affini, Diretor Presidente do projeto Nosso Clube.

A mobilização para estar perto da Ster é intensa, além de carinhosa e atenciosa; ela treinou com as meninas do sub 14 que estão se preparando para o encontro Sul Americano de Basquete em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation