O Colégio 2001 investe no desenvolvimento físico e mental dos alunos através da prática de esportes.

As atuais Campeãs dos Jogos Escolares nas categorias sub 14 e sub 17 feminina tem o grande desafio esse ano de conseguir o Tri Campeonato.

A equipe sub 17 do Colégio 2001 é a atual BI CAMPEÃ dos Jogos escolares de Pernambuco e Atuais Campeãs Brasileira dos Jogos Escolares da Juventude de 2015; este ano o pario vai ser duro com a equipe do BJ que se reforçou com algumas atletas do Colégio Auxiliadora para tentar quebrar essa invencibilidade.

A equipe sub 14 do Colégio 2001 briga pelo Bi Campeonato; ano passado a equipe comandada por Mario Ramires foi Campeã com um placar apertado diante da forte equipe do Colégio Santa Emilia.

O Coach Mario Ramires ainda foi eleito o melhor Treinador do estado de pernambuco indicado pela federação pernambucana de Basketball, promovido pela Secretaria de Esportes,

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo JC dos Jogos Escolares.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation