Recife – Lubienska – 14/07/2016

A equipe sub 14 feminina do Nosso Clube finalizou sua preparação para o 20° Encontro Sul Americano de Basquete em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul no período de 17 à 23 de julho, fez seu último amistoso contra a equipe sub 15 masculina da AABB, comandada pela grande treinadora Maria Vasconcelos, a Ceça como e conhecida por todos nós e para fecharmos com chave de ouro fomos mais uma vez abençoados e recebemos uma visita ilustre do Diretor da Score Brasil, Rafael Franco, que é ex atleta profissional, fundador e Coach da Score Academy que promove intercâmbios esportivos.

O sonho de qualquer atleta de categoria de base é jogar no alto nível e participar de intercâmbios esportivos e hoje o Rafael fez com nossas atletas pudessem sonhar ainda mais alto e aproveitarem ao máximo esse grande momento de serem as atuais Bi Campeãs dos Jogos Escolares de Pernambuco na categoria sub 14 e jogarem com toda essa energia no Sul Americano.

Esse quarteto tem muitas histórias pra contar, Ceça que é Coach da AABB e uma excelente formadora, foi atleta profissional da seleção brasileira e até hoje joga competições Master. Charles, uma jovem promessa Alagoana que realiza um trabalho íncrível nas principais escolas de Maceió, está viajando como Assistente do Treinador Mario Ramires com o objetivo de auxilia-lo e se preparar cada vez mais para o futuro com esse intercâmbio no Sul Americano; Charles que nos deu a honra de convidar o Rafael Franco para conhecer o projeto Nosso Clube.

Rafael Franco é ex atleta profissional, ele jogou basquete nas categorias de base em Franca, a cidade do basquete no Brasil; ele também jogou basquete na terra sagrada, estudou na Harding University e jogou na University of Mississippi; ele também fundou a Score Academy e vem realizando de forma brilhante esse sonho de levar atletas para os Estados Unidos para fazer intercâmbios esportivos.

  

O nosso Coach Mario Ramires, tem apenas 28 anos e acumula uma infinidade de conquistas e experiências como treinador; é o 4° ano consecutivo que ele consegue formar atletas através do projeto Nosso Clube para participar no alto nível do Encontro Sul Americano. Nas competições anteriores ele conquistou um Vice Campeonato da série ouro na categoria sub 14; um 3° lugar na série ouro com a equipe sub 14; um 3° lugar na série prata com a equipe sub 16 e ainda tivemos a participação nas Seleção de Ouro com 2 prêmios de melhor defensora e 1 prêmio como melhor Pivô; nosso Coach ainda foi eleito o melhor treinador do Sul Americano em 2013.

Motivação e inspiração não vão faltar para a equipe sub 14 do Nosso Clube; obrigado Ceça pelo apoio de sempre e obrigado Rafael Franco pela visita; você é uma inspiração e nos fez sonhar ainda mais !!!

AVANTE NOSSO CLUBE !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation