NATAL – RN – 24 à 27 de março de 2016

A já tradicional Copa Natal teve mais uma edição neste ano de 2016.

Sempre realizada no feriado da páscoa o Bad Rabitt se sentiu em casa na capital Potiguar.

Mais uma vez nos hospedamos na Pousada Universitária no bairro da Ponta Negra, de frente para o mar, próximo ao Morro do Careca.

Tanta inspiração para uma bela vista, e estrutura para os atletas descansarem e se alimentarem aconteceu de maneira muito positiva.

O Nosso Clube levou uma grande delegação com duas equipes masculinas ….

e mais duas equipes femininas nas categorias sub 15 e sub 17.

Contamos também com a presença da família NC, pais e mães fazendo sempre a diferença.

Além da presença dos atletas do adulto que juntos fazem a força do nosso projeto. No jogo amistoso contra a forte equipe da APAB RN, o Nosso Clube contou com a presença de 3 convidados : Guilherme Bolinho e Luiz Miranda que são técnicos do Sport e Juliette técnica da Paraíba nas categorias de base. Nilo, Cadu, Guilherme, Paulinho, Affini e o nosso Coach das equipes masculinas Luiz Rodrigues (Lula) fizeram uma excelente partida e venceram a equipe Potiguar !!!!

Resultados: No Sub 17 feminino o Bi campeonato.

Fazendo a final contra o Motiva da Paraíba, nossa equipe venceu o jogo e traz pelo segundo ano consecutivo o título deste importante torneio.

“A equipe, neste ano de 2016, passa por uma reformulação grande, muitas atletas saíram e estamos criando uma nova identidade para o grupo, esta é a terceira competição que participamos neste ano, fomos vice e terceiro em duas competições adultas e agora, ao jogarmos com atletas da nossa categoria conseguimos um ótimo resultado” falou o coach Mário Ramires.

No Sub 15 feminino o vice campeonato.

Com jogos de tirar o fôlego nossa equipe terminou em 2º lugar no primeiro ano que disputa a Copa Natal nesta idade. Com um grupo novo (meninas de 13 e 14 anos na sua maioria) o Nosso Clube fez jogos eletrizantes contra o Santa Emília de Olinda, vitória de 2 pontos e na final o Mater Chriti do Rio Grande do Norte derrota de 2 pontos de diferença no final.

A armadora da equipe sub 15 fez uma cesta de 3 pontos decisiva no jogo contra o Santa Emilia e foi comemorar com seus fãs na arquibancada …. guarde aih esse nome ….  MM#6 - Marianinha Medeiros

O aprendizado e a certeza que as meninas das duas categorias estão indo no caminho certo para a preparação para o Encontro Sul Americano no Rio Grande do Sul e Jogos Escolares de Pernambuco é evidente e a expectativa é da participação de mais competições visando novas conquistas.

O Sub 15 masculino, liderado pelo Coach Luiz Rodrigues conseguiu levar um grupo reduzido de atletas para que eles pudessem pegar experiência em competições e o resultado foi muito positivo.

Já a equipe sub 17 masculina foi apenas com 4 atletas e completou com os meninos do sub 15, mesmo assim fizeram a diferença e conseguiram bons resultados.

A integração com os atletas de outras equipes foi total, as quadras estavam cheias de atletas e familiares curtindo todos os jogos.

 

Agradecemos mais uma vez a oportunidade de participar da excelente Copa Natal promovida pelo amigo Jean Pierre que faz o evento a toque de mágica. Na certeza de voltarmos no ano que vem !!!

Até 2017 NATAL !!!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation