Fim de semana de muito basquete com as equipes do Nosso Clube Pernambuco. Com a visita ao Colégio Madre de Deus em boa viagem para realizar amistosos, nossas equipes Sub 14 feminina, Sub 15 e 17 masculinas passaram a manhã deste sábado fazendo jogos treinos.

“Nossa equipe feminina já jogou 4 jogos amistosos nestes últimos dias e temos escolhido equipes masculinas para testar o nível em que elas se encontram, tem sido realmente muito bacana vê-las jogando contra equipes mais fortes, o aprendizado é enorme” cita Mário Ramires.

“Quando jogamos contra masculino, o jogo é mais físico, mais rápido. Vamos sentir os resultados desta preparação lá na frente. Momento para colocar tudo que vem sendo treinado”, falou Mayara Silva, uma das destaques da equipe sub 14, atual campeã dos Jogos Escolares de Pernambuco e bi campeã do Campeonato Pernambucano.

No masculino os jogos foram mais disputados ainda com as categorias sub 15 e sub 17.

O Coach Luiz Rodrigues está bastante animado com a formação das equipes este ano, “Me sinto realizado colocando esses meninos para jogar, a cada treino e a cada jogo estamos crescendo e desenvolvendo juntos. Nossa parceria com Caruaru através do técnico Betinho faz com que tenhamos um volume de jogos muito grande no decorrer da temporada”
Um dos atletas líderes das equipes sub 15 e sub 17 é o jovem Vito Cesse de apenas 15 anos que ajuda os treinadores na organização das equipes, “Tenho um prazer enorme de jogar basquete e representar o Nosso Clube diante de tanta grandeza faz com que eu queira me desenvolver mais ainda; estamos super animados para as competições que começam no final deste mês, Copa Natal vem aí e estaremos lá com nossas 2 equipes.”

O nosso agradecimento especial para o Coach e amigo do Madre de Deus Agenor Cordeiro que sempre foi um incentivador incondicional do projeto Nosso Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation