No treino do dia 08/03 o Nosso Clube recebeu a visita dos atletas do Sport que estão disputando a Liga Ouro, competição de acesso para o NBB.

Em um bate papo recheado de boas histórias, os atletas Wesley (MG), Felipe (SC) e Arroz (PE) compartilharam experiências de vida que inspiraram as atletas do Nosso Clube.

Uma caminhada de superação das adversidades e de trabalho duro foram as mensagens passadas dos atletas profissionais que contaram-nos um pouco da trajetória de vida e dos momentos de dificuldades que tiveram que ser vencidos.

“Escolhi o caminho do esporte e dos estudos, muitos amigos meus foram para o lado errado. Graças ao basquete tive bolsa de estudos tanto no colégio quanto na Universidade” falou o pivô Arroz.

Quem acompanhou o grupo foi o coach da Uninassau, Rildo Acioli que contribuiu enormemente com ensinamentos de anos de experiência em formar atletas mas acima de tudo cidadãos.

“A presença de Rildo é muito importante pois se trata de uma grande personalidade do basquete pernambucano e que tem muito a ensinar a todos nós, foi um momento marcante” comentou o coach Mário Ramires.

Na quinta feira, 10/03 as 20:00 a equipe do Sport enfrenta o Vasco da Gama no ginásio Marcelino Lopes, a família Nosso Clube está na torcida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation