LUBIENSKA – RECIFE – PE – 19/03/2016

O sábado na quadra do Colégio Lubienska foi recheado de atletas, pais, mães e familiares curtindo durante todo o dia os Jogos Internos das Escolinhas de iniciação do Nosso Clube e a II Etapa da Taça Recife; foram mais de 100 atletas jogando basquete durante o dia inteiro. VIVA O BASQUETE FEMININO !!!

Pela manhã mais de 40 meninas até 12 anos participaram do I Jogos Internos do Nosso Clube. Todos os anos no início da temporada os colaboradores participam do programa de recrutamento junto as escolas públicas próximas das comunidades do Lubienska com o objetivo de iniciá-las na vida esportiva e fazer com que o basquete possa lhes oferecer mais oportunidades na vida se tornando boas cidadãs e preparando-as para o futuro.

Nossa equipe de colaboradores estavam à todo vapor e fizeram a diferença nos eventos. Na ordem, Victor Marinho, Julio Harper e a esposa, Emanuel que é Coach do Ibis, Affini e Mario, Tia Clévia que é uma mãe onipresente, Nelsão nosso mais antigo colaborador, Pedro Antonino nosso design e responsável por todo o material do Nosso Clube, Felipe Azevedo nosso patrocinador e colaborador de todas as horas, tivemos também a presença de Edson Nino, que infelizmente não saiu na foto. O BASQUETE FAZ AMIGOS !!!

Falando em colaboradores, não podemos deixar de registrar nossas pequenas se deliciando com os Suquinhos da ISIS ….

A ISIS é nosso parceiro desde 2006 e sempre nos ofereceu esses deliciosos suquinhos que distribuímos após os treinamentos e jogos.

A ISIS conquista o maior número de pessoas possíveis através destes produtos saborosos, saudáveis, nutritivos e de altíssima qualidade, mantendo nossas crianças, colaboradores e amigos sempre satisfeitos. Obrigado Alexandre e Guilherme Maciel pelo desenvolvimento do nosso projeto.

VIVA A ISIS, GOSTOSO COMO VIVER BEM !!!

Até GRITO DE GUERRA as nossas pequenas fizeram …

As treinadoras das equipes dos Jogos Internos foram as atletas da equipe sub 14 e do sub 17 do Nosso Clube e no final escolheram os destaques e futuros talentos do Nosso Clube.

Nossas treinadoras Yngred Fermento, Vitória Winner, Julia, Marianinha, Ananda e os destaques escolhidos por elas, Glória, Mayara, Esther, Sophia e Katyelle.

Quando a família esta reunida é sinal que estamos no caminho certo. O treinador Emanuel da equipe do Ibis e o coordenador da Equipe do Ibis estão sempre presentes com suas filhas no projeto Nosso Clube.

À partir das 12h, a 2° etapa da TAÇA RECIFE de basquete feminino adulto, reuniu em torno de 60 atletas com 5 equipes participantes. A integração com as meninas dos Jogos Internos do Nosso Clube foi incrível !!!

Nossa equipe de colaboradores deram conta da arbitragem e da mesa de controle para que os jogos pudessem ocorrer normalmente.

O 5° lugar ficou com a equipe da UPE – Universidade de Pernambuco, liderado pelo excelente técnico Rodrigo Lacerda que vem desenvolvendo um trabalho fantástico junto as universitárias e que faz parte do grupo de atletas veteranos do Nosso Clube.

O 4° lugar ficou com a equipe da UFPE, Universidade Federal de Pernambuco, liderada pela atleta Juliana Bomba, que fez história no basquete feminino de Pernambuco nas categorias de base e que já jogou pelo Nosso Clube.

O 3° lugar ficou com a equipe sub 17 do Nosso Clube liderado pelo treinador Mario Ramires, que também é coordenador do evento e um grande incentivador do basquete feminino. ” A satisfação nossa é plena neste dia tão importante para o basquete feminino, é um dia para entrar na nossa história e todos ganham com eventos como este.”

O 2° lugar ficou com a equipe sub 17 do Sport, comandada pelo treinador Lula que vem fazendo um excelente trabalho junto as equipes femininas do clube. A presença dos familiares das atletas do Sport também fizeram a diferença e abrilhantaram ainda mais a festa.

O 1° lugar e Campeão da II Taça Recife foi a forte equipe do Santa Emilia, liderada pela treinadora das categorias de base feminina, a Coach Sandryne conseguiu montar um elenco que fez a diferença na quadra e ganharam os 4 jogos de forma brilhante. A equipe é composta por veteranas do basquete pernambucano que continuam na ativa representando o nosso estado nos campeonatos Norte Nordeste e Brasileiro de Veteranos.

A MVP da competição foi a armadora Vivi que já jogou profissionalmente e que pra nós foi uma grande honra vê-la novamente jogando muito durante a Taça Recife.

A família Nosso Clube agradece à todos os participantes que fizeram deste dia um marco na história do basquete feminino.

Até a próxima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation